FUNDO DE RESERVA

O fundo de reserva será usado para ajudar a todos os afiliados da Winner Manager (sociedade em cota de participação) que perderam seu investimento ou parte dele e será disponibilizado em forma voluntária e participativa pelo ex-presidente e sócio Sr. Giuseppe Mizzi, através das seguintes regras e critérios éticos:
- Terão acesso a este fundo de reserva todos aqueles que investiram comprando pacotes "Full station" e "Bt station" e o seu correspectivo up-grade (através da empresa e / ou afiliados) que não tenham recebido nenhuma forma de ganho ou restituição do valor de compra (em dinheiro, outros pacotes ou códigos) e também para todos aqueles que receberam um valor inferior ao valor investido.
É entendido como forma de ganho ou vantagem econômica tudo aquilo que foi resultado do plano de marketing da empresa no período atual da compra, exceto para valores abaixo do valor do investimento.
É entendido qualquer tipo de restituição valores obtido após o bloco de atividades da empresa decorrentes de qualquer operação realizada por gateway de pagamento (devolução) ou qualquer outra pessoa jurídica que tenha operado e gerenciado o dinheiro da Winner Manager.
- Não terão acesso ao fundo de reserva todos aqueles que fizeram uso de qualquer forma de restituição como acima já citado, aos que tomaram qualquer tipo de ação judicial contra a Winner Manager, dentro e fora do território brasileiro, ou contra os membros da mesma Winner Manager, que tenham participação ou tenham participado em forma lucrativa e não nos gateway de pagamento ou em outra qualquer entidade que tenha operado e gerenciado o dinheiro do Winner Manager como também todos aqueles que tenham de alguma forma lesado a imagem e a atividade da Winner Manager até agora.
- O fundo de reserva será composto de todos os recursos economicos que serão recuperados através de ações legais tomadas pela Winner Manager e de qualquer venda de bens e valores ainda possíveis e prováveis ​​em sua posse, bem como a reversão de uma parte do faturamento das atividades de vendas da Winner Sharing a partir do dia 15 de março de 2015 sob a forma de participação benéfica do ex-presidente e sócio da Winner Manager Sr. Giuseppe Mizzi.
Os pagamentos serão feitos em moeda local no primeiro caso e em moeda virtual (bit-coin) no último caso.
- Os Critérios de pagamento serão de acordo com a seguinte sequência:
Da data de investimento (do mais recente para o mais antigo), do montante de investimentos (a partir das full station às bt stations e passando pelos up-grades), das participações ou não dos afiliados na Winner Sharing (começando por quem tenha uma posição ativa de Member Vip de $ 50 na Winner Sharing, para aqueles que não tenham ativado) e, em qualquer caso, de modo em que a distribuição do fundo dê benefícios e vantagens de forma equilibrada e homogénea incluindo de vez por vez até mesmo aqueles que já tenham recuperado uma parte do investimento, o pagamento será dividido em parcelas com base na quantidade do montante recolhido no fundo de reserva e seguindo os critérios acima.
- Os pagamentos serão efetuados ao final de cada mês, e, dependendo do montante do fundo de reserva disponível e visível através do site www.winnermanager.com e será fiscalizado e aprovado por um conselho de 16 líderes selecionados pela empresa para esse fim.